terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coisas que poderiam ser sobre o sucesso...



Mark Tipple


Estava a rezar e surgiram novamente as imagens das fotografias que publiquei no post anterior. Voltei-me a rir enquanto pensava como as mudanças surgem e no imenso que acontece na vida. Recordei um anúncio e uma ou outra figuração que cheguei a fazer. O mundo da moda estava-me a fascinar, mas eu era preguiçoso o suficiente para não ter de preocupar-me em excesso com a imagem. Num ou noutro casting, quando já nos íamos encontrando os mesmos, fui metendo conversa. Recordo uma rapariga [em especial o olhar e a voz] que me disse mais ou menos isto: “Sem me permites um conselho, nunca te vendas, nem faças deste mundo a tua referência. Há gente de sorte e há outros que pagam por essa sorte. Enquanto possas diverte-te e aproveita, mas assim que começares a sentir-te preso ao sucesso, cuidado, torna-se tipo droga.” Ainda hoje este conselho, em especial sobre o sucesso, ajuda-me. Acabei a oração a pedir a Deus a graça da liberdade. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário