domingo, 10 de agosto de 2014

"Do ar para o Céu"





Fico embevecido com o “Perfil” no Notícias Magazine. Embevecido, com aquele sorriso de: “olha eu, numa revista”. O artigo está muito bom, numa operação de síntese feita pela Sónia Morais Santos. [Obrigado a ti, Sónia! Sim, ajuda a nossa amizade, o pensar tanto nela e na tua família nestes dias agitados de gravidez (Baby M, calminha!!!)] Parece-me mais um passo de tanto bem recebido por Deus, neste dom que é a vocação. Sim, a vida é para ser partilhada… vou fazendo isso. Há dias de celebrar, outros de (não esqueço a cagadela de pombo de há dias ;) ) recordar que “também sou mais um”.  E claro, também penso em tantos companheiros jesuítas e amigos que me ensinam a ser padre, no meu modo de ser, confiado em Deus que acalma as tempestades… passando na brisa suave. Oh… estou embevecido. :p   

2 comentários:

  1. Parabéns Paulo. Que seja muito fliz nesta sua caminhada e que ajude a iluminar o caminho de muitos outros.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar