sábado, 12 de julho de 2014

Gargalhada no confessionário




Momento em que voltava a pentear o meu farto cabelo, depois de me ter despenteado ao vestir a casula ;)


Escutava uma pessoa. Era tão engraçada a falar. Daquelas pessoas com natural bom humor. Ao início, fiz um esforço para não me rir, tentando manter a seriedade. Chegou uma altura que não aguentei, e começa-me a saltar o meu humor também. Chorávamos os dois… de rir à gargalhada. O que vale é que os confessionários em Fátima são muito bem insonorizados. No final, depois da absolvição, vira-se para mim: “Oh, Sr. Padre, já saí de algumas confissões a chorar, mas a chorar de rir é a primeira vez”. Respondi-lhe: “Olhe, se não fosse a loucura, daquela boa, a vida seria muito aborrecida”. “Oh, a quem o diz, a quem o diz!” Lá foi outra gargalhada. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário