terça-feira, 22 de julho de 2014

Agradecido



Co-celebrei com o P. Belchior, que presidiu e celebra este ano 50 anos de sacerdócio, na Missa de encerramento do ano lectivo no CAIC. Foi para mim oportunidade de dar graças pelos 2 anos que muito me ajudaram a ser quem sou. Sim, agradeço muitas vezes, mas hoje foi especial: tornei o agradecimento sagrado, pedindo também pela vida e intenções de tantos amigos, sejam docentes, não-docentes ou alunos. Os dois tínhamos um bolo original: o P. Belchior gosta das suas caminhadas... e eu fui recordado pela minha entrada de mota, vestido de Pai Natal, na festa de Natal há 5 anos, que dançou à fartazana enquanto distribuía as prendas às crianças. Sim, olhando para este dia, melhor, para estes dias, volta-me ao pensamento a passagem do Cântico dos Cânticos que se leu hoje: "encontrei Aquele que o meu coração ama".

Sem comentários:

Enviar um comentário