domingo, 16 de março de 2014

1 ano [de diácono]







Tenho pensado no tempo cronológico. A rapidez com que passa. E por vezes, como demora. Parece que não chega o dia, a hora, o momento. Dá-se o diálogo entre a paciência e a esperança, junto com a aceitação de que já foi. Alivia angústias e serena o coração, deixando que o presente seja de recordação e festa. Assim é o dia de hoje. 1 ano passou desde que sou diácono [não o Remédioszzz zzz zzz ;) ]. Foi dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me muito agradecido a Deus e a todos os que me acompanham. É isto! Lá, prostrado no chão, pensei em muitas pessoas que me ajudaram a ser e diante de Deus disse: “Senhor, que eu seja sempre terra fecunda ao teu serviço!” Cá em casa, para celebrar este dia, tivemos almoço português: comemos um bom bacalhau com natas com broa de milho e, claro, o belo do pastel de nata. Para o futuro? Faltam 3 meses e meio. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário