quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um fotografia oferecida



Luis Barbosa

(Versión en español en los comentarios)


A Maria hoje ofereceu-me esta foto. Diz que tem que ver com a minha fé, com a sugestão de que a legende. Vi-a há pouco no telemóvel. Chego a casa e detenho-me. [Antes, fico com o sorriso agradecido por alguém rever-me, com o detalhe da fé, neste caso numa foto.] A minha fé é um reflexo da relação que construo com Deus. Tenho-me apercebido cada vez mais que nalgumas coisas não sou convencional e vejo a realidade um pouco ao contrário do comum. E algo é certo: as pessoas são centrais na minha vocação. Vivo dúvidas, que também me permitem fazer caminho em momentos nublados… junto com as profundas convicções que me alicerçam no essencial e que suportam a possibilidade de encontros de mundos, muitas vezes diferentes. Obrigado! Muito obrigado! ;)

3 comentários:

  1. Una fotografía regalada

    Maria me ha regalado esta foto. Dice que tiene que ver con mi fe, con la sugerencia que le de un subtitulo. La he visto hace poco en el móvil. Llego a casa y me detengo. [Antes, quedo con la sonrisa agradecida por alguien reverme, com el detalle de la fe, en este caso en una foto.] Mi fe es un reflejo de la relación que construyo con Dios. Me tengo apercebido cada vez más que en algunas cosas no soy convencional y veo la realidad un poco al revés del común. Y algo es cierto: después de Dios, las personas son centrales en mi vocación. Vivo dudas, que también me permiten hacer camino en momentos nublados… junto con las profundas convicciones que me arraigan en el esencial y que soportan la posibilidad de encuentros de mundos, muchas veces diferentes. ¡Gracias! ¡Muchas Gracias! ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:59

    Olá Paulo!

    Para mim e conforme eu sinto e vejo, a tua relação com Deus é o reflexo da beleza de uma relação efetivamente vivida e construída no concreto, O teu testemunho é de uma profundidade e de uma intensidade que "fala", que trespassa a vida... E, agradeço a Deus o não seres convencional, porque assim iluminas e renovas a esperança na vida das pessoas e as enriqueces... E, falando de pessoas, de amor e de vida, muito obrigada, também pelo post anterior, fantástica "descodificação" e clarificação da Vida com a coerência da Cruz...
    Beijinhos
    LS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá LS,

      Obrigado! :)
      Beijinhos.

      Eliminar