sábado, 23 de março de 2013

Semana Santa




(Versión en español en los comentarios)

Aproxima-se a Semana Santa. Considero-a como o tempo do silêncio. Para alguns pode ser tempo de retiro, para muitos o quotidiano segue a sua normalidade. Crentes ou não crentes, necessitamos do silêncio para viver o profundo da nossa realidade. Mesmo na agitação citadina, a noite traz a experiência da reflexão. Esta Semana recorda-nos a Paixão e a Morte... onde a divindade se esconde, revelando da forma mais forte que não se impõe, vivendo em pleno as dores da humanidade.

4 comentários:

  1. Semana Santa

    Se acerca la Semana Santa. La considero como el tiempo del silencio. Para algunos puede ser tiempo de retiro, para muchos el cotidiano sigue su normalidad. Creyente o no creyentes, necesitamos del silencio para vivir lo profundo de nuestra realidad. Incluso en la agitación de la ciudad, la noche trae la experiencia de la reflexión. Esta semana recuérdanos la Pasión y la Muerte... donde la divinidad se esconde, revelando de la forma más fuerte que no se impone, viviendo en pleno los dolores de la humanidad.

    ResponderEliminar
  2. É tempo de um profundo agradecimento pela oportunidade que o Amor de Cristo nos concede. Somos fruto desse Amor.

    Paulo, li-te, assim que possa envio-te.

    jinhosss

    ResponderEliminar
  3. Desculpa agora fiquei inquieta, sem saber se cometi um disparate: Posso continuar a chamar-te só assim Paulo, ou estou a ser incorreta? Se é o caso, por favor perdoa-me, foi sem querer.

    jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL, claro que me podes chamar só assim Paulo. É o meu nome!!! ;) Não há nada de incorrecção. :)

      Beijinhos!!! :)

      Eliminar