sábado, 16 de fevereiro de 2013

O pódio. Ou o êxito.



Chema Madoz

(Versión en español en los comentarios)


À medida que se observa de forma saudável as inseguranças, os medos ou até mesmo as feridas da história pessoal, estas vão tendo menos espaço no ego. Não desaparecem, apenas diminui a sua influência. Não é um trabalho fácil. Mais para o duro. Mas tão libertador. Percebe-se que há competições que deixam de ter sentido, ou a lógica é alterada. Vencedor(a): quem vê no outro(a) uma pessoa e não um objecto ou inimigo a abater.


3 comentários:



  1. À medida que se observa de forma sana las inseguridades, los miedos o incluso las heridas de la historia personas, estas van teniendo menos espacio en el ego. No desaparecen, apenas disminuí su influencia. No es un trabajo fácil. Más bien duro. Pero tan liberador. Se percibe que hay competiciones que dejan de tener sentido, o la lógica es alterada. Vencedor(a): quien ve en el otro(a) una persona y no un objeto o enimigo a abatir.

    ResponderEliminar
  2. Por isso nunca se devem fazer julgamentos percipitados de pessoas sem pelo menos tentar conhecer um pouco melhor porque são assim...há sempre uma história, um porque para um porquê!

    jinho

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está Suricate. :)

    A frase que tenho como "cover" no facebook é clara nesse sentido "Don't judge me because I in differently from you".

    Beijinho. :)

    ResponderEliminar