sábado, 5 de janeiro de 2013

60.038



Amy Hildebran

(Versión en español en los comentarios)


É o número de visitas d’o.insecto, até agora.

Muitas pessoas chegam aqui a partir das imagens. Algumas pelos títulos dos textos. Outras através do nome do próprio blog ou porque partilho os posts no facebook. Seja como for, são já mais de 60000 visitas de muitas pessoas.

Não fui eu que comecei o.insecto, fui convidado a participar há uns anos. No entanto, desde há bastante tempo que apenas sou eu a escrever: pequenas reflexões mais pessoais, outras com tom mais social, às vezes atrevo-me a entrar na poesia, não esqueço Deus nem a Teologia que agora estudo. 

Gosto de ser “desafiado”. Tenho a sensação que alguns dos meus melhores posts surgem de conversas, de estímulos por parte de dúvidas, inquietações ou possíveis desacordos. O diálogo ou outras perspectivas ajudam a abrir o horizonte. 

Já agora, que críticas faria(s) a este blog?

Cara(o) visitante, muito obrigado pela(s) visita(s). A porta segue aberta. 

3 comentários:

  1. 60.030


    Es el numero de visitas de o.insecto, hasta ahora.

    Muchas personas han llegado aquí a partir de las imágenes. Algunas por los títulos de los textos. Otras por el nombre del propio blog o porque comparto los posts en facebook. Sea como sea, son ya más de 600000 visitas de muchas personas.

    No he sido yo a empezar el o.insecto, fui convidado a participar hacia unos años. Sin embargo, desde hacia bastante tiempo que solo soy yo a escribir: pequeñas reflexiones más personales, otras de tono más social, por veces me atrevo a entre en la poesía, no olvido Dios ni la Teología que ahora estudio.

    Me gusta ser “desafiado”. Tengo la sensación que algunos de mis mejores posts surgen de charlas, de estímulos por parte de dudas, inquietudes o posibles desacuerdos. El diálogo u otras perspectivas ayudan a abrir el horizonte.

    Aprovecho: ¿qué críticas haría(s) a este blog?

    Estimada(o) visitante, muchas gracias por la(s) visita(s). La puerta sigue abierta.

    ResponderEliminar
  2. Descobri este cantinho cheio de sabedoria hoje e estou a adorar todas as palavras, quero continuar a ler e a pensar no que aqui é escrito.
    Mal se começa a ler sente-se uma tranquilidade muito grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, muito obrigado!
      São muitas as vezes que maturo, mastigo, as palavras antes de as escrever e também acabam por ser resultado de uma reflexão pessoal sobre a realidade, depois de um grande escuta.

      Sê sempre bem-vinda. :)

      Eliminar