quinta-feira, 18 de junho de 2009

A propósito...

... de "à flor da pele", de Rui Lopes Graça.



Tão superficial, será? Como te dizer que te Amo? Aqui estou em fusão contigo, mesmo que não conheça alguns dos teus sentimentos, enquanto jantamos e me contas o teu inconsciente. Há meiguice em ti, mas tanta brusquidão enquanto te lanças neste espaço tão nosso. Quem são estes? Seremos nós, vistos a partir de nós? Serão outros que revelam a outra face do que nos sentimos? Comem connosco, comem contigo!

Vamo-nos deitar, abraça-me.... Entra em fusão comigo, deixaremos o azul e todo o sangue da vida pulsa e espalha-se: dois somos um... No desejo infinito de nos agarrarmos para sempre, juntamente com o beijo que trocamos. É respirar em conjunto o mesmo ar...

Não aguento! Eles voltam(-se)... Tenho algo para (te) dizer. É tudo tão forte, tão denso, a nossa vida. a minha vida, a tua vida, a deles... voltas, saltos, acrescentos ao nosso diálogo de corpos que transmitem a fala do corpo de mulher, do corpo de homem. Será que nos conhecemos mesmo? Haverá superficialidade nesta nossa pele que quer espalhar o profundo não limitado ao jantar, à cama, à discussão. Quero, desejo, quero, conhecer-te e ser mais contigo, nem que haja morte, nem que me abandone em abraços... Mesmo com os outros que aparecem com a violência dos gestos, despidos de pudores e caminhem, não suavemente, em saltos que repetem connosco...

Não, não é superficial... Os poros purificam... São a porta de entrada, na pele minha, agora tua...


Sem comentários:

Enviar um comentário