terça-feira, 19 de maio de 2009

The end


Foram precisamente 4 anos, 2 meses e 10 dias. Umas vezes estive mais presente e outras vezes estive completamente ausente. Até me fui embora durante um período em que pensava que não podia ter um blog e trabalhar onde trabalho. Mas fui voltando sempre porque isto é um bocadinho viciante. Foram muitos posts, muitas músicas, muitas sugestões, muitos estados de espírito. Falei sobre muita coisa e, muitas vezes, sobre nada.
Hoje cheguei à conclusão que acabou. Termino neste dia a minha participação n'O.Insecto. Deixo-o nas mãos de outros enquanto entenderem que isto deve continuar.

A todos os que me leram, os que comentaram, os que me criticaram, deixo um abraço.

Aos outros Insectos, agradeço a presença e a amizade.


Pedro Rapoula

4 comentários:

  1. Temos que arranjar uma petição para voltares a escrever...
    Vais fazer falta...

    Abraço Amigo

    ResponderEliminar
  2. Está na moda é?
    Primeiro o Anónimo agora o Pedro ...
    toda a gente a dar de froskes??

    ResponderEliminar
  3. Pedro, mas o que vem a ser isto?? Acha que já temos poucas contrariedades, acha?, para ainda por cima se ir embora de o.insecto?? Nem vou ler este post, fique sabendo. e, como eu, aposto que todos os que têm este vício e que além disso só ouvem as músicas e só vão aos espectáculos que nos aconselha. Ficamos à espera que lhe passe a nuvem negra!!!E faça o favor de escrever um post quanto antes, não estou para atender mais telefonemas a perguntar o que é que lhe aconteceu...

    ResponderEliminar