terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ensinamento Obama

O bom político é aquele que consegue vender sonhos e vender esperança.
Perante o que temos hoje na vida política nacional e internacional, Obama foi o único que conseguiu ter essa visão e que a conseguiu concretizar. Vendeu sonhos e esperança e as pessoas compraram.
Vejamos como vai ser o resto...

6 comentários:

  1. Anónimo22:42

    "O bom político é aquele que consegue vender sonhos e vender esperança". Ai é? Pensei que fosse aquele que tomasse as decisões certas nos momentos certos. (e sem ilusões)

    ResponderEliminar
  2. O bom político conquista o povo quando consegue vender sonhos e esperança, depois vemos se tem capacidade ou não para ser eficaz e eficiente, tomar as decisões certas, ser sério e por ai fora. Sem sonhos o político não consegue conquistar o povo.

    ResponderEliminar
  3. O bom político conquista o povo quando consegue vender sonhos e esperança, depois vemos se tem capacidade ou não para ser eficaz e eficiente, tomar as decisões certas, ser sério e por ai fora. Sem sonhos o político não consegue conquistar o povo.

    ResponderEliminar
  4. Diogo12:10

    Não é sonho, é um facto.
    Obama é Presidente.
    Conseguiu isso. Essa meta foi alcançada.
    O resto surgirá pela mesma linha de actuação.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Não estou a discutir o facto de ter sido ou não eleito. Foi eleito é um facto, mas até agora foi um vendedor de sonhos e esperança, veremos se o seu futuro será tão promissor como os sonhos que vendeu e isso só o tempo nos dirá...

    ResponderEliminar