segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não percebo bem, o que o PSD está a fazer, com o Santana Lopes.

3 comentários:

  1. Diz Santana Lopes que foi completamente alheio, e até ficou surpreendido quando a distrital de Lisboa do PSD o escolheu para candidato. Escolha feita pela distrital, pelos vistos à revelia da Dra.Manuela, que continua muda e queda quanto ao assunto.
    Será que Santana foi assim tão surpreendido pelas movimentações da distrital? Tenho as minhas dúvidas...

    ResponderEliminar
  2. "Temo os gregos e os seus presentes", assim ficou para a história a história do cavalo de Tróia. Se SL estava muito descansado e se ninguém falava no assunto da Câmara, a que título desatou a dar sinais de vida, entrevistas, impaciências, a que propósito a Distrital se lembrou de avançar com o seu nome único? E porque é que não se cala até nova ordem?

    ResponderEliminar
  3. Duas coisas parecem claras quanto a este episódio de PSL e a CML: 1) parece um homem gato, com sete vidas. Tantas vezes dado como morto, sabe muito bem usar os espaços que lhe deixam para voltar a subir à tona de água. Não sei se vale alguma coisa ou não, mas conhece muito bem todos os meandros da política e nada lhe escapa para voltar à ribalta política e marcar presença. Dois, parece que Manuela Ferreira Leite, na qualidade de presidente do PSD, não tem força suficiente para mandar nas suas tropas, não tem peso junto da maior distrital do país, Lisboa.
    Quem esperava ver PSL presidente da bancada parlamentar do PSD na presidencia de Menezes? Ninguém, mas que aconteceu aconteceu.
    Portanto, com jeito e falta de autoridade de quem a deve ter e exercer, PSL lá vai conseguindo manter-se vivo. Temos artista....

    ResponderEliminar