quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Música pró-governamental



"Quando me aqueces com ternura
E beijos de sal
É demais, é demais, é demais
O desejo que eu sinto
Mas quando mexes com loucura
Linda e sensual
Fico mais, muito mais, muito mais
Perto do paraiso
Levas-me á lua quando danças
Com a cintura tu me encantas
E nada mais me deixa assim tão perdido

Refrão:
Por isso mesmo, Baila p'ra mim
Que eu fico louco
Baila p'ra mim
Dá-me o teu fogo
Baila p'ra mim que é tudo o que eu mais quero
Baila p'ra mim
Mexe comigo
Baila p'ra mim
Porque eu preciso
Baila p'ra mim amor de corpo inteiro

Quando me queimas docemente
Com carinhos teus
É demais, é demais, é demais
O calor com que eu fico
Mas quando mexes loucamente
O teu corpo no meu
Fico mais, muito mais, muito mais
A perder os sentidos
Quando tu danças enlouqueço
E em cada passo e movimento
Faz-me sonhar com mais jogos proibidos"

Sem comentários:

Enviar um comentário