segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Lendo os outros...

há por aí muita gente a rir

Apenas o BPN é nacionalizado, os restantes negócios detidos pelo Grupo SNL, onde estão incluídos o Grupo Português de Saúde e Real Seguros mantêm-se nas mãos dos accionistas.


Há pouco tempo atrás o Grupo SLN foi reestruturado. Separaram as participações isolando o Banco dos restantes negócios. Activos para um lado. Passivos para o outro. Em pulgas para brincar aos países grandes o governo engoliu o isco. Olhem para mim tão competente a salvar depositantes e a economia nacional também. Vai daí não olharam para o que estavam a fazer. Nacionalizaram os passivos. Um grande negócio. O que podia dar dinheiro ficou nas mãos dos accionistas. O que não tinha salvação ficou nas mãos dos contribuintes. Podemos ficar todos tranquilos que este governo sabe o que faz.

3 comentários:

  1. Anónimo17:22

    Na mouche. E se Constâncio não se demite por este monumental fiasco de regulação, então jamais se demitirá por coisa alguma.
    LB

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:00

    Este banco pertence à Opus Dei. Há anos que se sabe que é só trafulhice. Do PP ao MRPP, todos sabem. A demissão de Constâncio, não seria mais do que, o elo mais fraco.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:59

    O que vale é que a Opus Dei tem as costas largas...
    Tal como é larga a estupidez humana...

    ResponderEliminar