Ligar para a Câmara Municipal de Lisboa é uma autêntica aventura. Para pedir uma simples coisa como uma pequena rectificação numa notícia do site da Câmara levei quase uma hora a encontrar a pessoa certa para me resolver o problema.
Entre não é este o departamento, tenho de passar ao chefe de divisão, tenho de passar para a minha colega e o melhor é ligar para o número X sofri de todos os males e do pior que pode haver na administração pública.
Graças a Deus que quando, finalmente, encontrei a pessoa certa para me resolver o problema, ele foi rápida e prontamente resolvido.
De tudo isto tiramos as seguintes lições: a senhora telefonista, depois de apresentado problema, ou não conhece a Câmara ou não tem inteligência suficiente para o lugar, dois, ninguém decide nada sem autorização e o conhecimento do chefe, o que faz empancar tudo e mais alguma coisa até a mais simples como o meu problema, três, fechem a Câmara de Lisboa, sff, aquilo não funciona os funcionários têm má vontade, desconhecem as funções que têm e empurram com a barriga tudo o que seja trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário