terça-feira, 28 de outubro de 2008

6 comentários:

  1. Muito mau gosto Miguel. Péssimo mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:18

    Estes fundamentalismos são absolutamente ridículos. E no mínimo revelam um profundo desrespeito pelas regras básicas da democracia. Acho mesmo inacreditável que algum idiota se dê ao trabalho de fazer uma montagem destas...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:21

    Associar Mccain a esta imagem é o mesmo que dizer que quem não vota em Obama é racista. De facto há pessoas que confundem tudo... Até é bom que o Obama ganhe para que as pessoas percebam que na política em geral e na americana em particular, não há santos, não há messias. O Obama não é melhor que ninguém, tem é um marketing mais bem montado.

    ResponderEliminar
  4. A imagem é de Bansky, um "artista de rua" na tradição se quisermos de um Basquiat.

    O "Vote for..." é meu e fui eu a associá-lo.

    Mau gosto. De facto. Nem eu acho piada. A imagem é muito forte, mas os 3 personagens nela inscritos, são reais. E muitas vezes, convivem alegremente.

    Retiro a alusão a MacCain, mantenho a imagem.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:59

    Não tem a ver com o gosto mas com a crítica. Bansky trata temas sociais que as pessoas preferem ficar indiferentes pois são de mau gosto. è verdade que ainda existem crianças a sofrer com a guerra a par com os happy meals e sonhos de fadas da Disney com que alimentamos as nossas crianças. Isto é arte de Guerrilha não é para ser bonita, é para fazer pensar e ser discutida.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 18:59,

    Mau gosto não é a imagem. Mau gosto foi a associação que o Miguel fez à candidatura de Mccain. Este post foi publicado inicialmente com o título "Vote Mccain". E isso sim, era mau gosto. Depois o Miguel corrigiu e apagou esse título pelo que os comentários perdem a sua razão de ser.

    ResponderEliminar