segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Benfica - Porto (0)

Houve um empate justo. O Benfica jogou bem, se podemos dizer que uma equipa joga bem sem conseguir furar a linha mais perigosa da outra equipa, causando verdadeiras situações de perigo.

O Porto jogou bem, atacou, criou situações, e encostou à box quando estava em vantagem, numa noite desinspirada para Lisandro (não marcou mas defendeu...), Lucho (falhou uma série de passes) e a bala Rodriguez.

Incrível é, a política de contratações do SLB. A ordem é atacar! A defesa, vai ser das piores do campeonato, ainda insistindo em pôr Katsu fora do seu meio natural (o grego foi a figura do clássico... fez penalti sobre Lucho e acabou expulso na II parte).

O SLB chegou ao fim, apresentando uma imagem absolutamente desoladora. Aimar saí com lesão muscular. Leo idem. Esgotadas as substituições, Yebda pede socorro ao banco, Reyes vai atrás, Di Maria cai esgotado antes dos 90m, Carlos Martins arrasta-se pelo campo... alguém lhes diga que um jogo tem 90m e só podem fazer 3 substituições.

3 comentários:

  1. Anónimo17:53

    A baleia Rodriguez fez uma jogada em 90 minutos.

    ResponderEliminar
  2. Um benfiquista anónimo. RS. O Rodriguez para o ano salta para Espanha, Inglaterra ou Itália. É do melhor que vocês deixaram voar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:51

    O benfiquista anónimo não escreveu o contrário. O benfiquista anónimo este no Estádio da Luz, viu o jogo todo ... e o rodriguez apenas mostrou-se numa jogada (2 parte)...

    cumprimentso ao gabriel alves da blogosfera

    ResponderEliminar