segunda-feira, 1 de setembro de 2008

505

Arctic Monkeys
Num momento em que McCain escolhe, a pouco verde governadora do Alaska, para vice. No século XXI, ainda se procura justificar atropelos ao ambiente, ao planeta, às outras espécies, com a sustentabilidade da economia. Esta é a governadora que recusou o estatuto de espécie protegida ao Urso Branco. Ela pertence a uma espécie a abater. Faz bem ler a entrevista que se segue. Os argumentos chateiam pela repetição, a senhora põe em causa, descredibiliza, todas as poucas medidas existente de salvaguarda, em sua substituição, manda avançar a prospecção petrolifera. É o mundo muitíssimo bem entregue!
Estes gajos, só podem ter nascido, com uma clara incapacidade de abosorver o que é justo e belo. A espécie a que pertencem, ainda terá de evoluir bastante até que chegue ao grau aceitável de altruismo.
"Alaska Governor Sarah Palin has ignored research showing that polar bear populations are declining in the quest to plumb new sources of energy, according to scientists, and environmental groups who fought to put the bears on the endangered species list."
A música é uma maravilha. Para ouvir antes e depois, atenua as dores de estomago.

Sem comentários:

Enviar um comentário