Continuo a achar que a TAP é das melhores companhias de aviação, tem óptimos pilotos, o pessoal de cabine é fixe e distribuem jornais desportivos e cerveja Sagres!
O Aeroporto de Lx parece Bagdad depois de bombardeada. Não é difícil questionarmo-nos o que andam a fazer por lá tantas máquinas vs a construção do novo aero vs o esbanjamento dos nossos aéreos.
O Groundforce, ou a empresa que trata da bagagem... alguém lhes puxe as orelhas, é preferível ser eu a ir buscar a mala ao porão a estar 40m à espera de bagagem... e isto é uma cena que se arrasta.
Essa groundforce é demasiado fraquinha para trabalhar no aeroporto de lx. Um fiasco ... para aqueles que não gostam de ficar longos minutos a olhar para um tapete.
ResponderEliminarEssa groundforce é demasiado fraquinha para trabalhar no aeroporto de lx. Um fiasco ... para aqueles que não gostam de ficar longos minutos a olhar para um tapete.
ResponderEliminarlol... este foi o primeiro voo em k não dormi, vim a ler o Record e reportagens sobre os Jogos Olimpicos. Enquanto esperei pela bagagem, li a Visão. Metade é importada da Time, 1/4 não interessa, o que pode interessar, lê-se na diagonal. Continuo a axar k o melhor da imprensa em portugal, é a desportiva!
ResponderEliminarTudo o que é dito neste blogue sobre a Ground Force do Aeroporto de Lisboa é muito pouco. Eu acho que são uma cambada de irresponsáveis que nem sequer se dão ao luxo de conversar com os clientes cara a cara. São tão pequenos que só trabalhando mesmo num país (escrevo em letra pequena por sermos mesmo pequenos) tão bagunçado como é Portugal. Eles fazem o que querem com a conivência das autoridades e da própria Administração do Aeroporto.
ResponderEliminarSão uns merdas sem qualquer tipo de formação para tratarem dos nossos bens.
A maioria do pessoal da Groundforce é, na verdade pessoas da TAP - que a Companhia aérea vendeu! Que tal falarem menos e analisarem mais...
ResponderEliminarfernando dias grande cromo veçse logo que trabalhas na portway seu explorado ou entao nao fales daquilo que nao sabes seu merdas.
ResponderEliminar