segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tokio Hotel

Vi anteontem na TV o acampamento de adolescentes, alguns acompanhados pelos paizinhos babados, à porta do Pavilhão Atlântico, a espreitarem das tendas. E quase não acreditei. Hoje leio nos jornais que 18.000 estiveram no dito pavilhão, com paizinhos e mãezinhas entusiasmados com as escolhas das suas crias, para ouvir/ver os Tokio Hotel. Confesso a minha falta de cultura: não os conhecia. Tal como na "Balada da Neve", fui ver. E vi quatro "pitinhos" com cristas, piercings e cara de miúdos. Valerão eles a histeria adolescente? Recordo que quando era mais ou menos da idade deles havia comportamentos semelhantes com o Elvis ou os "Beatles". Valeram eles essa histeria? Acho que, por muito bons que tenham sido ou sejam, o que vale a pena é ser assim da sua idade e vivê-la com as emoções próprias dessa idade. Depois há tempo para outros valores e outras emoções. Mas a música destes Tokio Hotel não me convence. Mas também com a minha idade...

Sem comentários:

Enviar um comentário