O FC Porto foi excluído por 1 ano das Competições Europeias. O bufo de ocasião foi o Benfica, beneficiando com o acesso à fase de grupos. Só aqui está o encaixe de alguns milhões em receitas. Mas ficam dúvidas, não sobre a exclusão do Porto, mas sobre o futuro de Vieira. A guerra entre Vieira e Pinto da Costa vem de longe, ficou célebre há uns anos (2004), a dança de cadeiras ocorrida na conferência de imprensa de um Benfica - Porto, onde alternaram insultos. Carolina Salgado apareceu no meio da claque do Porto em todas as televisões, os benfiquistas entoavam canticos insultuosos à primeira dama, o senhor Vieira em público chamou-a de tudo, naturalmente, ficaram inimigos. Um show!
O que se segue? Bem, Joe Berardo começa agora a sofrer consequências da visibilidade que tem tido, com inspecções fiscais etc. Naturalmente, partem de denúncias. Vamos ver o que acontece com Vieira, não há ilusões, a máfia do futebol em Portugal está muito bem instalada!
Curiosamente, Mourinho o tal de no eggs no omelets, quando regressou ao Porto, como treinador do Chelsea, levou seguranças. Perguntaram-lhe porque o fazia? "quando vou a Palermo, tem de ser assim".
Mourinho entretanto, chegou a Itália em grande, além do italiano em que se expressou, era visível o cuidado com a imagem, gel no cabelo, bem vestido, a operação de charme (a selecção italiana, a seguir a Portugal, é a minha favorita!) e humildade, bem vindo ao Inter, os tifosi entraram em júbilo!... Uma das qualidades de Mourinho é a elevação do que é nacional. Figo renova e quer por lá Deco, Quaresma e Ricardo Carvalho. A equipa técnica e auxiliares é tuga. É um grande!
Sem comentários:
Enviar um comentário