Parece que metade de Portugal vai casar, sente-se nervosismo até nos semáforos, notei mais carros na estrada, toda a gente em grandes preparativos, roupa verde, encarnada ou amarela, o spot para ver o jogo já está reservado, as minis no frigo desde 2f - pq no supermercado - Já não há, e tudo porque logo à noite joga a selecção. A pergunta que eu coloco é: Os Jogadores, Os Tugas, Os Emigrantes leram o Segredo!?!?!?
Mas se leram o Segredo, e os Alemães também o leram, e se os Alemães são mais do que nós, isto quer dizer, que já perdemos?
E o Cristiano Ronaldo, leu o Segredo? É por isso que é um dos melhores?
Mas o que é o Segredo? Perguntei? Em que mundo vives mike, não leste? Era o único, que nem li, nem sabia. Lá me explicaram. Sorri e calei. Metade do mundo, ou não pensa, ou precisa que pensem por eles, esse livro não é mais do que a sistematização de focar num objectivo, estar atento, e direccionar toda a força para que ele aconteça. Os desportistas de alta competição fazem isso. Até a menina que pesa 80kg e quer pesar 60kg o faz. Mas depois, esquece-se. Exemplo: um toxicodepente, precisa de uns aéreos para comprar cavalo. Concentra-se que tem de andar a pedir dinheiro, inventa 1001 desculpas, histórias, ao fim do dia, 1cent aqui, 1cent ali, lá vai ele todo contente ao casal comprar comida. Cria-se uma teoria, um edificio inabalável e inatacável, com meia duzia de filósofos, cientistas, etc etc (qualquer detergente, qualquer pasta dentrifica, usa o mesmo esquema para vender) e está tudo, temos best seller, estamos ricos!
O que é preciso é acreditar (upsss lá vem o Segredo!), e se isso faz o people feliz, tá tudo!
Agora um pouco mais a sério, todas estas teorias à volta da energia, têm fundamento, mas não desta forma! Sem segredos e sem teorias conspirativas por favor, natural, sem gás e sem sabores!
*Eu Acredito! Mas só depois, daquela malta começar a jogar e mostrar a dinâmica e a força com que entra em campo. Se perdermos, que o façamos bem! E retiro-me, vou entrar em estágio também.
Sem comentários:
Enviar um comentário