sexta-feira, 30 de maio de 2008


Acabei de dizer ao meu Boss, para se acalmar e que ele precisa de dois Louros... acrescentei 3! 1 dos Louros estaria a Surfar. Bom seria, sermos duais, um trabalha e o outro diverte-se.



Coisas boas, no Festival de Cinema do Estoril - o do Paulo Branco, senhor que não vai descansar enquanto não o tornar num dos festivais de referência da Europa... e nós agradecemos os contactos do produtor! Siga... até Novembro! - retrospectivas do signore Bertolluci (ver em cinema o diptico 1900 ou o Marlon Brando a dançar o Tango!) e do grande gigante Tim Burton (Return aos Batman e ao Edward). Portugal a caminho da convergência europeia lol


Stonehenge - cresci com esta imagem, num livro velhinho com reliquias de todo o mundo, o monte de pedras era capa. Na minha primeira temporada em Inglaterra, eu e o F., mochila às costas, 17km a pé de Salisbury até ao local mítico, hoje sabe-se - um recinto funerário. A descoberta é recente, ainda faz capa de revistas e a National Geographic emite programas a não perder.


A não perder é o Caetano e os Kings of Convenience em Oeiras no CoolJazz e a Amy hoje no Rock in Rio. Hoje não vou - como diria o Mourinho "no eggs no omelets"!


A frase que intrigou os bifes pouco habituados à boa cozinha do palavreado português. Também intrigados, mais a N está o fêcêpê, quase a perder 3 épocas na Europa devido aos casos de corrupção.


A notícia no dn é curiosa, culpam a UEFA, culpam a Federação, o Benfica e até o senhor que comanda os assuntos jurídicos do Porto... e então quem tem mesmo responsabilidades nisto tudo, o don Pinto da Costa? Curiosos os meandros do poder...
Ainda mais curioso, mas ninguém fala, o don Pinto da Costa, no meio disto tudo convive e é legitimado pelo poder, a classe política. Tudo ovos podres, ou como mourinho diria rotten eggs!


3 comentários:

  1. E já está a venda a Academia de Alcochete meu caro Morgado Louro?

    ResponderEliminar
  2. Ainda não, deixa valorizar os terrenos um pouco mais. Como o nosso presidente afirmou "o valor da Academia é o Kapital Humano!". Indiscutível e pudesse a classe empresarial, lembrar-se disto mais vezes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:38

    Adoro estas programações à La Morgado... como é que arranjas tempo para isto tudo, juro que fico parvo, lembras-me Lili.
    :D
    Ainda te vou ver a arranjares um esquema como o Gonçalo Cadilhe e a criares roteiros culturais com uma prancha às costas.

    ...estar vivo!

    ResponderEliminar