segunda-feira, 21 de abril de 2008

Quem me conhece sabe que sou hipocondríaco, vivo aterrorizado com doenças, lavo as mãos de meia em meia hora, desinfecto tudo, sou muito exigente com limpeza e mudo de passeio ou deixo de respirar quando alguém à minha frente espirra. Tudo isto leva-me a passar muito tempo e a gastar algum dinheiro no meu sítio favorito: a farmácia.

Mas segundo um amigo meu, hoje atingi um novo patamar, passo a explicar: adquiri, com enorme satisfação, o cartão de pontos das Farmácias Portuguesas!!!! Não sei que vantagens tem a não ser acumular pontos que não sei por que coisas podem ser substituídos, mas sinto-me mais seguro com este cartão!!!!

5 comentários:

  1. Anónimo18:04

    Eu tambem sou, o que aconselha?
    Talvez juntos pudessemos arranjar uma soluçao.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:11

    Hipocondria: estado mórbido de tristeza causado pela ideia de doenças imaginárias; tristeza profunda, melancolia. in Dicionário da Lingua Portuguesa.

    Caro Tiago a sua vida é assim?

    ResponderEliminar
  3. O Tiago é aquilo a que se chama "público-alvo" dessas iniciativas de marketing...

    ResponderEliminar
  4. Caro Tiago, pior que sofrer de hipocondria, é sofrer de priapísmo! Bom... tão mau quanto, ou como, para não ser tomado por exagerado. Porém, o hipocondríaco é de longe mais aceite pela sociedade, que aquele que for apostolo do deus príapo. São maleitas diferentes na sua génese, porem, similarmente limitativas da liberdade individual. Tal como o hipocondríaco não pode (ou não se sente bem a) permanecer junto a um doente, o priapista, não pode (corre risco de vida se o fizer) permanecer numa praia... em Ipanema por exemplo.
    Mas, nem tudo está perdido, ambos os casos são passíveis de cura, e essa encontra-se num local específico do planeta. Num cume do Himalaia!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,

    Conselhos sobre estas matérias não sei dar, apenas lavar bem as mãos LOL.

    Não estou nem triste, melancolico e profundamente tudo isso. Por isso, sou apenas assim e feliz assim.

    Cara Moura,

    Tem toda a razão foi o "público-alvo" destas iniciativas. :)

    ResponderEliminar