quarta-feira, 12 de março de 2008

Parabéns Insecto

Acho que não vou tarde, de qualquer forma já o devia ter feito há mais tempo, mas vai agora. Parabéns Insecto!!!!
Tenho pouca coisa para dizer, para além do que já foi dito (dai a vantagem de ficar para último!). Por isso vai apenas isto:
Primeiro, concordo com a ideia da Inês Teotónio Pereira que em cada blogger há um Pacheco Pereira. Segundo, obrigado a todos os que têm paciência e só pode ser muito para lerem as coisas que escrevo.
Para mim, o Insecto é um blog que, apesar de ser colectivo, tenho sobre ele uma relação muito pessoal e íntima. É por aqui que conto o que vai na alma, como acordo, as lutas e desilusões que o mundo e as pessoas me vão dando.
Resta-me, assim, um agradecimento a quem lê este blog e um abraço especial a todos aqueles que me acompanham. À Moura pela coragem em por participar com um bando de putos nesta aventura, ao Pedro por tudo, ao Miguel pela amizade, ao Paulo pela amizade, paciência e pela capacidade em me mostrar que há sempre outros caminhos, ao João pela amizade e sabedoria.
E mesmo tendo ficado para último não disse grande coisa, mas olha. Parabéns!!!!

3 comentários:

  1. Não acho nada que sejam um bando de putos, pelo menos tenho-me divertido imenso e aprendido outro tanto, é um bando com muita graça mesmo. Um pouco doidos, lá isso são, mas se não fosse assim qual era a afinidade...???

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela simpatia e pelas suas palavras.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar