quinta-feira, 20 de março de 2008


Com o advento (literal) da era digital, do alto do meu metro e noventa, mesmo tendo mãos pequenas, vejo-me grécio sempre que tenho de usar as quadriculas, minusculamente desenhadas, no led de qualquer machine...

a cena é, vamos para aí no capitulo 55 da saga, nunca fui bom com faxes, fotocopiadoras, scanners, manifesta incapacidade... mas agora ainda está pior: o ter de escolher em progressão, janela após janela, com um dedo, que por pequeno que seja, parece sempre Gigante ou Incapaz de lá chegar, deita-me em depressão, só com o pensar que vou enfrentar o MONSTRO, a fotocopiadora bimbi, a senhora faz tudo!

Hoje pedi ajuda à P., observá-la manusear a máquina com a unha, toc toc toc, sem erros, enganos, stress acumulado, em poucos nanosegundos, parecia Euclides* a mergulhar na água, Eureka...

Numa época Vintage, vou deixar crescer a unha em honra de toda uma cultura tuga.

Mas vou mais além, vou pintá-la, com ondas é claro!
*É Arquimedes! Fui traído pela minha paixão pela geometria.

2 comentários:

  1. Anónimo13:59

    Incapaz com as novas e também com as velhas técnologias ...

    Abraço
    Arquimedes

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:18

    A César o que é de César ( irónico, hein?)

    Abraço
    Arquimedes

    ResponderEliminar