A nação encarnada ali da segunda circular, sempre que há jogos deve ficar com o coração na mão! Até eu que sou Leão fico à beira da crise cardiaca. É histórico o conseguirem virar o resultado no último minuto, como o conseguem? - não sei! - mas podiam passar-nos a poção mágica! Estão de parabéns, mesmo com os mafiosi todos que ocupam a direcção.
O Braga... Em 2006/ 2007 tive a sorte de os acompanhar, incluindo a viagem a Parma, vendo a equipa sucumbir na UEFA apenas perante um adversário claramente imbatível. Este ano estão longe de mostrar a glória Augusta do ano passado, falta-lhes o João Pinto? o Luís Filipe que só faz porcaria no SLB? a garra do Jorge Costa ao comando? falta-lhes qualquer coisa...
O Braga é tb um case study de falta de ligação do Estádio/ Equipa à cidade. Têm uma equipa fortíssima e hoje um seguro 4º lugar, têm dos estádios mais bonitos da Europa quiça de Portugal, têm vitórias e UEFA, não têm público.
É histórica a rivalidade entre o Braga e o Guimarães, das mais sangrentas também, neste momento o presidente tenta espicaçar a cidade, dando o exemplo do Vitória ... a ver se acorda aquelas almas.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário