segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Apelo!

De manhã estava tudo perfeito: estreia da prancha que o primão ofereceu com metrão perfeito, grande sol e apenas dois no pico. A conversa torna-se inevitável, o bicudo pergunta-me as horas e a minha resposta arruinou-me "não sei mas tenho de ir workar". O bicudo sorri. Apesar de nos conhecermos dali não fazia puto ideia que era nadador salvador. Ainda mais do que invejar a prancha, a técnica ou a babe, inveja-se o tempo livre de cada um. Ser nadador salvador numa praia com altas ondas, observar o sorriso do homem e o que o espera num dia como hoje, é barra muito pesada para quem só pode surfar antes de trabalhar. Outra inevitabilidade é o assunto. As ondas do dia, as de ontem, as da semana passada, do mês... tudo gira à volta do mesmo assunto. O incrivel é que não chateia. O ainda mais incrivel é acordarmos não com sexo no pensamento mas com ondas, ainda pior é a ideia que se instalou e a qual não consigo expulsar. O bicudo deu-me a ideia para o meu emprego perfeito: nadador salvador! Fui nadador, conheço as praias e correntes, conheço o mar e tenho-lhe um respeito do c****... daqui até andar de calção encarnado pode ser um pulo. Serve este post para pedir aos amigos: Segurem-me desta loucura!

2 comentários:

  1. Anónimo19:06

    O facto de veres mal e de seres bastante distraido não abona muito a favor da profissão Mike ;-)

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me boa ideia...desde que avises o pessoal, com relativa antecedencia, de qual sera a praia patrulhada :)....

    ResponderEliminar