segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A velhice começou

Hoje, numa consulta médica, fiquei a saber que tenho artroses na coluna vertebral. Pergunta imediata ao médico: “E agora que me vai acontecer?”, resposta: “ Isso é mero sinal de velhice e se não tem dores, não tem com que se preocupar. Mas como sei que faz surf deveria pensar em deixar.”, contra-resposta: “Não me parece que essa seja uma solução.”
Portanto, velhice com artroses é uma certeza, resta-nos umas surfadas para nos fazer esquecer as dores, que um dia começarão. O horror é uma velhice! E só tenho 29 anos…:(
As artroses são já um certeza, que se segue? O cabelo nãooooooooooooooooooooooooo...

1 comentário:

  1. Olá, numa pesquisa sobre artroses fui parar ao teu blog.
    Tenho 32 anos e desde o ano passado fui diagnosticada com artroses nas ancas.
    A solução? Segundo os médicos convencionais quando não aguentar as dores devo operar...substituir o osso por platina. Só de pensar nisso ate fico arrepiada!
    Há 2 meses estou a fazer acupuntura, fitoterapia e massagem ayurvedica. A semana passada comecei com yoga.
    As dores reduziram muito, só sinto uma "moinha" quando o tempo fica mais humido.
    Uma coisa é certa: tão cedo não vou à faca...
    Fica bem.

    ResponderEliminar