2. Caso Pedro Santana Lopes
Este país é absolutamente inacreditável com traços de surrealismo. Ao mesmo tempo, talvez deva agradecer a estes senhores, como nos sentimos bem em Portugal! É que não se passa nada... É um país bastante confortável para viver quando o queremos fazer abstraidos do real: somos miseráveis sem ostentar a miséria dos países do submundo.
Caro Morgado Louro,
ResponderEliminarPior que o Caso Santana Lopes, que de caso nao tem nada, é o caso das escutas telefónicas. Nem o Procurador Geral da República sabe se esta ou não a ser escutado. Isto é incrivel e um verdadeiro ataque a um Estado de Direito. Pelo vistos, qualquer um pode e faz escutas telefonicas sem mandado judicial e o país continua a viver na tranquilidade. Nem Governo e pouca oposição se manifestam.
Garantido em Portugal é esta máxima: tenham cuidado ao telefone, nunca saberão quem pode também estar do lado de lá da linha...
Caro Sr. Louro,
ResponderEliminarEste país na verdade nao existe. Existe o espaço físico e as pessoas, mas chamar isto país é um exagerado optismismo.
Resultado:
a) nao levar isto a sério
b) nao levar isto a sério e aproveitar da situacao
c) emigrar para o Centro da Europa
Caríssimo, no centro da Europa se não erro, os mares que existiam estão em vias de desaparecer ou não têm ondas, prefiro a Oceânia. Sim, sou um exagerado optimista.
ResponderEliminar