sexta-feira, 13 de abril de 2007

O fim das minhas ambições políticas...

Descobri, com a crise da licenciatura do Primeiro Ministro, que estou literalmente tramado e que as minhas eventuais ambições políticas estão liquidadas. Com tudo isto dei-me conta que não faço ideia onde tenho, se é que tenho, os meus recibos das propinas e praticamente tudo o que diz respeito ao meu percurso universitário. Se de hoje para amanhã algum "pulha" se lembrar de me fazer um ataque tão baixo como este de que o Primeiro Ministro foi alvo não vai haver entrevista que me salve!

Este episódio provou que o Primeiro Ministro é, no mínimo, um homem previdente que, ao longo dos anos, se tem feito acompanhar de toda uma panóplia de documentação que não servindo para nada, serviu para tudo nestes dias conturbados. Previdente, este Sócrates...

Sem comentários:

Enviar um comentário