terça-feira, 14 de novembro de 2006

No Natal o meu presente eu quero que seja...

(trautear o título deste post ao som da música do anúncio d' "A Minha Agenda")
Agora que chegou ao fim a Arte Lisboa e que, ao mesmo tempo, estamos cada vez mais próximos do Natal e do meu aniversário (em ordem inversa), gostava que os meus amigos e leitores tivessem conhecimento das coisas que gostava de receber em qualquer uma das datas referidas (leia-se 16 e 25 de Dezembro):
1. qualquer coisinha do Nelson Leirner, artista brasileiro cujos trabalhos poderão encontrar na Galeria Graça Brandão em Lisboa e até mesmo no Porto;
2. uns certos e determinados quadros do Felix Farfan, também brasileiro, que é representado em Portugal pela Art Lounge;
3. e para os meus amigos que ganharem o EuroMilhões esta semana , no infeliz acaso de não ser eu o primeiro totalista, qualquer José Pedro Croft me cai bem... Este artista português pode ser "adquirido", entre outros, na Quadrado Azul ou na La Caja Negra (mas esta é em Madrid)...
Se for o caso, a lista vai sendo actualizada... Agradeço, desde já, a generosidade de todos os que gostam de me ver feliz...

1 comentário:

  1. Ora, mais alguma coisa?!? Bem, se é para pecar contra o mandamento "Não roubarás", aproveito e levo mais uma peça ou obra! ;)

    ResponderEliminar