quinta-feira, 9 de novembro de 2006

E a mágica faz-se...


O.Insecto acolheu-me generosamente entre os seus inspirados criadores e aqui estou a agradecer o convite e a manifestar o meu firme propósito de tentar ajustar o passo. Que isto de apanhar um insecto em pleno voo não é tarefa fácil…
Deixem-me começar por um alerta em relação ao imaginativo post do Pedro sobre a apresentação de “Moura”! É que quase me inibiu de começar! E, para contrariar a orientação das imaginações, suscitada pela imagem Audrey H, tão elegante e de cigarrilha, e pelos incríveis dotes com que me fadou, aqui fica outra proposta, talvez mais realista, da Madame Min, malévola criatura que se transforma mil e uma vezes para seduzir o Mancha Negra, seu cobiçado namorado de sempre… Entre as duas, alguma verdade há-de tomar forma! É que Mouras encantadas há muitas, os encantos é que variam!
Deixemos então que a mágica da escrita funcione e, desse modo, se vá desenhando a imagem que, através dela, cada um deixa adivinhar de si próprio. Muito obrigada pelo convite!

2 comentários:

  1. Uma Moura que afinal é uma maga? Pouco importa... Venham esses encantos. Os da escrita e os da sabedoria. Afinal, não é ilusão que todos procuramos?

    Bem vinda!

    ResponderEliminar
  2. Moura seja bem vinda. Uma presença feminina dá um toque mágico e sublime aos voos que vão surgindo...

    ResponderEliminar