quarta-feira, 1 de novembro de 2006

1 Ano



Meu bom amigo Paulo,
há precisamente um ano estivémos juntos na Sé Nova em Coimbra, onde fizeste os teus primeiros votos. Foi um dia muito especial, de fé, de reencontro, de chamamento, de confirmação. Recordo a música, a alegria, o sorriso, as lágrimas, a certeza, a felicidade, os braços abertos e os abraços apertados. Tenho tido a sorte e o previlégio de te acompanhar neste percurso de vida, de uma vida, nesta opção tão radical mas tão completa!
Há um ano senti, como sinto hoje, uma felicidade enorme por te saber tão seguro do teu caminho. E que caminho! Hoje, um ano depois, felicito-te uma vez mais pela tua segurança. Obrigado pela amizade, pela oração, pela presença, pelo sorriso, pela certeza, pela fé, pela confiança, pelo caminho. Que um dia possa, eu também, percorrer esse caminho, e sentir a segurança do chamamento. Até lá, vou estando aqui, ao teu lado. Obrigado meu amigo! Por tudo!

1 comentário:

  1. Meu Amigo, que dia! :)

    Recordo o cortejo de entrada ao longo da Sé, os rostos com um pouco da minha história.
    Lá estavas, com uma gripe enorme...

    Bem, que misto de emoções!! :)
    Eu estava, tal como estou hoje, feliz.
    De facto, tenho muito a agradecer...

    ResponderEliminar