segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Que vergonha!

Tem graça, a esquerda, geralmente, a esquerda bloquista que critica os costumes, foi apanha em mais uma das suas incongruências: Joana Amaral Dias (JAD), em entrevista ao Tabu, revista do semanário Sol, mostra-nos a sua casa, como vive e que hábitos tem. Não se lembram de já ter lido algures, nas crónicas da Senhora no DN, criticas constantes a quem aparece nas revistas cor-de-rosa a falar sobre si, o quanto são fúteis e desprezíveis. Criticas severas a quem faz disso modo de vida.
Leio apenas revistas cor-de-rosa nas salas de espera dos consultórios médicos e enquanto aguardo pela minha vez para cortar cabelo.
Agora o que não se pode fazer é, um lado, escrever dizendo mal desse tipo de gente e, por outro lado, fazer o mesmo. Não me interessa saber quem conta se tem um ou dois gatos, se tem sótão e o que faz lá dentro. Mas até percebo esta gente, JAD, critica quando é na Caras ou na VIP, mas para este tipo de gente, fazer o mesmo no Sol é outra coisa, é outro estatuto. Mas não são todos pela igualdade?!??!?!?
Enganam-se, não é a forma que conta, é o conteúdo. É tudo igual. E esta gente de esquerda adora considerar-se acima do comum dos mortais, acham que são diferentes, moralmente mais sólidos e intelectualmente mais coerentes. Está aqui a prova provada de como são é piores. E tenha lá a coragem de admitir que o que é e que não consegue resistir a ser é, VAIDOSA! MUITO VAIDOSA! Previsivel, horrível e, evidentemente, verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário