quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Que Deus nos livre e guarde de tamanha desgraça!

Segundo o editorial de hoje do Correio da Manhã, assinado por Alberto Gonçalves, diz-nos este Sr. que «carteiro é profissão digna. Quem me dera que, de futuro, o Dr. Monteiro fizesse a ronda da minha vizinhança». Isto tudo a propósito do facto do Dr. Monteiro ter ido, feito carteiro do PND, às sedes o PSD e CDS entregar uma carta e um putativo manifesto da Direita. Ora, eu não confiava ao Dr. Monteiro nem a minha bola de futebol, de que gosto tanto (!), quanto mais a entrega do correio no bairro. Que Deus me livre de tamanha desgraça e tragédia!! Se quer brincar aos correios que vá lá chatear o Luis Nazaré, presidente dos CTT. Brincar com os meus vizinhos bem longe, sff. Era bem capaz de organizar uma reunião de condóminos só para colocar o prédio todo contra mim.
Esta mania do carteiro é mais uma consequência dos disparates do Dr. Ribeiro e Castro, desde quando é que um simples almoço dá direito a entrega de cartas? Para o Dr. Monteiro dá, sinistro…

1 comentário:

  1. É um coitado que, apenas e através destes "golpes de teatro", consegue ter alguma visibilidade. Bom texto!

    ResponderEliminar