quarta-feira, 10 de maio de 2006

Graças a Linda Reis conseguimos contactar os espiritos dos ministros e saber o que pensavam no momento

Espirito de Mahmoud al-Zahar - olha, olha, quem é ele, se não é o bacano do Diogo. Isto assim pah até é fácil ser ministro. Tótil vou-lhe dar um bacalhau. Puto, tira o cinto de explosivos e vai a correr gritar que nos encontrámos. stop. ao mais alto nível com um ministro da união europeia. stop. isto vai lixar os israelitas ehehe stop. com a credibilidade dele em baixa. stop. até em mim vão acreditar. stop. a seguir a esta. stop. lembra-me de jogar no euromilhões. stop.

Espirito do Prof. Freitas do Amaral - Se em Portugal me apanham, lá vem aquela malta de cueiros pedir a minha demissão, estou frito… ó Carneiro Jacinto, lembra-te de marcar com a Maia e com a outra, aquela garota, a do Herman, tenho mesmo de ir à bruxa. Raios, com este encontro não tenho tempo de ir comprar a meia dúzia de chamuças... também vou apanhar em casa. haja topete!

Sem comentários:

Enviar um comentário