sexta-feira, 8 de abril de 2005

Tenho um problema...

Tenho um problema que é relativamente grave. Pelo menos para mim... É que me incomodam imenso as pessoas que se levam demasiado a sério. Não as suporto. Simplesmente, não as suporto!!Sempre que me deparo com uma dessas pessoas faço um esforço enorme de desculpabilização: ah, e tal, são pessoas com grande auto estima, e assim, coitadas, na realidade até nem são más pessoas, e mais não sei o quê... Mas não. Depois, ouço-as falar e desaba tudo!Quero pessoas simples. Pessoas para quem a inteligência não seja um trunfo mas uma coisa natural, como uma mão, um pé, uma orelha. Quero pessoas que não falem só porque gostam de se ouvir falar. E quero pessoas que saibam escutar com atenção o que os outros dizem.
Pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário