terça-feira, 5 de abril de 2005

Gostar de ti

Os dias normalmente tendem a passar todos iguais. A vida é assim. E no meio da rotina há horas que fazem a diferença, existem pessoas que marcam os momentos especiais e que tornam a vida num milagre verdadeiramente apaixonante.
Tenho vivido contigo um desses momentos. Deitar-me ao teu lado é especial e acordar ao teu lado é mais especial ainda. Gosto de abrir os olhos e olhar para Ti... Gosto de te ver ali, tão vulnerável, tão forte. É bom ver-te dormir! Acalma-me, inspira-me, comove-me. Gosto de estar ali, de partilhar aqueles momentos, de te ver sorrir, de te ver tirar a roupa, de olhar para o teu corpo. Gosto de percorrer com as minhas mãos esse mesmo corpo e sentir que é já território que conheço bem. Gosto de te dar prazer e gosto de ver como te dedicas a dar-me, a mim também, prazer. Gosto de estar sentado a ler, a ouvir música, e ver-te chegar e encostares a tua cabeça no meu ombro. Gosto de te dar esse colo e gosto de to pedir também, porque sei que mo dás e que nunca mo negas. Gosto quando me repreendes porque faço alguma coisa mal e também gosto do modo como finges não reparar quando eu faço as coisas bem. Gosto de ter orgulho em ti e gosto que te orgulhes de mim.

Gosto de ti e quanto a isso não há quaisquer dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário