quinta-feira, 31 de março de 2005

A minha amiga Laura disse...

"... abaixo a socialização matinal forçada... detesto gente que acorda contentinha...!"
E eu subscrevo! É que é mesmo muito irritante ter que ouvir as pessoas a dizerem disparates logo pela manhã só porque sim. Em minha casa, quando nos cruzamos, não fazemos mais que grunhir uns para os outros. E a fórmula resulta. Ninguém incomoda ninguém com piadinhas matinais ou com excessivas alegrias por mais um nascer do sol. A coisa é de tal forma levada a sério, que o meu pai chegava a acordar mais cedo para não ter que se cruzar com a criada, que normalmente vem cheia de coisas para dizer assim que chega. Eu gozava imenso com o meu pai mas agora acho que o percebo.

Normalmente quando chego ao meu local de trabalho, entro de mansinho para ninguém dar por mim... Porque realmente não gosto que falem comigo nas primeiras horas do dia!
Mas enfim, tirando isso sou um gajo porreiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário